Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vepa Barbosa

Diário | Página 4.

E sobre ontem pessoal...SOMOS CAMPEÕES!! 

IMG_9035.JPG

 Antes demais, Boa semana minhas meninas e meninos! Ontem como devem calcular foi impossível vir ao blog. Só cheguei a casa à 1h da manhã e como ainda não tinha começado a escrever o nosso diário nem sequer liguei o computador. Mas agora sobre o dia de ontem.

Era suposto passar o dia todo na piscina em Espinho, mas como vimos na meteorologia que ia estar frio, optamos por não ir e espreitar a praia de tarde. Então de manhã fiz uma coisa que já não fazia à muito tempo...joguei sims2. Pode existir os mais recentes, mas este continua a ser o meu favorito ♥ Quem também ainda joga The Sims 2?

IMG_9036.JPG

 De tarde como combinado lá fomos nós até à praia. Desta vez o nós, sou eu, o meu namorado e os nossos amigos. Vou confessar para vocês...eu sei que já fui à praia com amigos, quando era muito novinha, mas já me tinha esquecido o quanto é divertido. Eu adorei! Entre conversas, idas à água, ainda jogamos voleybol (o meu desporto favorito em equipa) e futebol. Acreditem pessoal, foi uma tarde em grande que me deixou muito mais leve...e com as energias renovadas!

IMG_9037.JPG

 Ah maltinha...não há desculpa para não comer bem na praia, esta é uma opção, mas existe muitas outras que já partilhei no Diário anteriormente.

Receita:

  • Pão de sementes
  • Alface
  • Queijo
  • Fiambre de Frango

IMG_9044.JPG

Quando saímos da praia fomos lanchar/jantar ao mcdonalds. Acreditem que foi muito difícil de resistir aqueles hamburgers deliciosos, mas consegui e pedi uma massa camponesa com esta nova água da LUSO com Goiaba e Toranja, a de Limão era a do meu namorado. É muito deliciosa, mas também muito doce. Porém se tivesse de dar uma nota de 0 a 10 dava um 8. Vocês têm de experimentar. Eu agora vou andar à procura dos outros sabores para provar e coleccionar as tampas que têm cores maravilhosas ♥

IMG_9045.JPG

 Finalmente chegou a hora do grande jogo. Foi um jogo sofrido com o Cristiano Ronaldo lesionado vi que as pessoas - não todas - ficaram com um pouco de medo de perdermos. Acreditem que tive momentos que também senti medo, mas não deixei de acreditar. Senti que este ano é o nosso ano de ganhar e apesar de ser pequenina e não conseguir ver o jogo na totalidade estive nos aliados a vibrar com palmas, cantar o hino...dar força ao nosso Portugal.

IMG_9051.JPG

IMG_9054.JPG

 Quando o jogo terminou nem dava para acreditar que somos mesmo campeões. Toda a euforia e alegria encheu os aliados, com pessoas abraçar-se, a gritar "Somos Portugal" entre outras cantigas, com fogo de artifício e muita muita música ♥ No fundo ganhamos todos, porque SOMOS TODOS PORTUGAL ♥♥♥♥

 

Até logo meninas e meninos com um novo diário.

2 comentários

Comentar post