Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vepa Barbosa

Fitness | Tops

b1.png

 

 

Hey pessoal!

Este mês não consegui ir ao ginásio e nem imaginam a falta que me faz. Eu ADORO praticar desporto e tento diariamente alimentar-me da melhor forma. Sem dúvida que não é um sacrifício para mim ♥ 

Mas como este mês não pude ir ao gym as saudades aumentaram e decidi partilhar com vocês alguns conselhos no que diz respeito a tops.

b2.png

 

Pessoalmente sinto-me mais confortável com os tops subidos. Como faço muita musculação, os tops mais fechados ajudam-me a manter o peito firme e não fico tão desconfortável quando estou nas máquinas que exige que esteja deitada.

Além disso as alças são muito importantes porque existe exercícios que tenho que usar a barra ou nas máquinas que tenho que suportar nos ombros as alças finas podem magoar mais facilmente que as grossas. Isto também têm haver com o tipo de tecido usado, sendo que os de algodão, para mim, são menos confortáveis e se alças forem elásticos magoam-me. Aconselho esse tipo de tops para quem corre porque não terá de suportar nada nos ombros.

 

b3.png

 

Mas também existe tops menos fechados que dependente do vosso gosto e peito podem ajudar a sentirem-se mais confortáveis. O essencial de um top é apoiar o peito durante actividade física e que vocês se sintam muito confortáveis sem estar sempre a pensar nele.

Apesar deles serem usados quase exclusivamente para desporto, há quem os uso no dia-a-dia pelo conforto. É uma opção para quem não sente conforto em usar os sutiãs regulares.

Qual o formato que vocês mais gostam?

 

Até já,

Vera Barbosa 

 

 

1 comentário

Comentar post