Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vepa Barbosa

METAS 2017

Todos os finais de ano ou inícios de um novo, nós adoramos tirar um tempo e pensar no que conquistamos e o que queremos conquistar. No que começou e transitou para o novo ano e o que temos que largar. Vícios, hábitos, sonhos, desejos...o que for! É assim que começamos por pensar sempre nas nossas metas.

Tenho por hábito escolher sempre 12 metas para o novo ano porque comecei a fazer a lista em 2012 e também como se trata das 12 badaladas acho que têm sentido (ou não). Porém este ano quis ser mais realista e escolhe metas que eu posso definir um caminho, planear ao longo do ano para as conquistar. 

 

Assim dividi em cinco categorias que explico e falo mais sobre elas no vídeo. Quero que vocês partilhem comigo o que mais desejam para este ano. Eu partilhei o que conquistei o ano anterior e o que não resultou assim tão bem. Mas o objetivo de ter metas é nos mover, nos fazer lutar por aquilo que queremos conquistar. É importante termos um plano de 5 anos do que queremos, e se tiverem, conseguem fazer metas relacionadas a esses objetivos, porque é caminhando que se chega lá. 

 

Depois desta retrospecção partilho com vocês o que mais desejo para este ano. Bom ano ♥