Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vepa Barbosa

TATUAGENS

TATOS.png

 Tatuagens é sempre um assunto delicado. Existe sempre os dois lados em que pessoas são a favor e outras que não são. Realmente nunca foi um tema que eu tivesse uma opinião formada, mas de uns meses para cá, tem surgido em mim mais curiosidade.

As tatuagens pequenas além de serem muito delicadas e sempre signos muito fofos, também se disfarçam mais. Eu adoro ver tatuagens nas mãos e nos braços e as que são feitas apenas pelo contorno são as minhas favoritas. Vejo pura beleza nelas!

Não acho que as tatuagens hoje em dia tenham que ter um significado muito forte para serem feitas. Acho que deve ser uma acção que é preciso pensar até se ter a certeza, porque quer queiramos quer não, vai ficar no nosso corpo uma marca para sempre. Mesmo com os processos de eliminação, ficamos sempre com marcas. E acho que é mais neste sentido que devemos pensar as tatuagens.

Eu adorava fazer uma, pequena e talvez o meu signo. Porém acho que ainda não chegou o momento certo, mas partilhem comigo a vossa experiência. Vocês têm, com significado ou puramente estético?

 

 

Até já,

Vera Barbosa