Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vepa Barbosa

TU PODES PLANTAR A DIFERENÇA

Capturar.PNG

 

 Neste mundo louco que estamos a viver, cada vez mais devemos (re)pensar nas nossas acções. E isso fez-me querer falar de um assunto em particular, a natureza.

Esta semana,  aconteceu algo que me chocou muito, o Trump não assinou o acordo (Toda gente viu né?). Bem, eu não vou falar dele, mas quero falar com cada um e lembrar-vos de quanto vocês são especiais. 

Este mundo é emprestado. Sim, qualquer um de nós está aqui de passagem e devemos respeitar o que já cá estava antes de chegarmos. Além disso, devemos preservar para nós e pelos que virão.

Acreditem! Vocês também podem fazer a diferença. Cada um de nós tem poder sobre as próprias acções, por isso, temos o devee e podemos fazer a nossa parte para proteger este maravilhoso e único mundo que nos recebe de braços abertos.

Não esperes que alguém faça alguma coisa para mudar o destino, começa tu essa mudança. No nosso dia-a-dia temos todos o poder de mudar. Seja plantar, reciclar, usar mais transportes públicos, o que for. Cada um de nós pode começar com pequenas mudanças.

Acho que cada vez mais é necessário apelar à mudança e à protecção deste mundo. Nem que seja neste pequeno texto...só para mostrar que qualquer um de nós pode gastar a sua energia para fazer o bem ♥

E lembra-te, tu também fazes parte deste MUNDO ♥