Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vepa Barbosa

VALE SEMPRE A PENA

IMG_1813.JPG

 

 

Olá  Pessoal,

Cá estou eu, de novo, a vir falar com vocês. O nosso cantinho ficou abandonado, mas foi por uma boa razão. 

Estudar ou trabalhar não é fácil, mas para mim este mestrado deixou-me louca. Passei por períodos muito difíceis, que por sorte ou azar coincidiu com uma mudança.

Essa mudança foi algo maravilhoso que me aconteceu. Comecei a olhar mais para mim, a ouvir o meu pensamento - o meu coração - e percebi o quanto não estava feliz com a minha vida. É muito chocante quando vocês percebem que tudo o que vocês queriam ter/fazer, vocês não conseguiram.

É uma frustração muito grande. Porém, a parte mais difícil é entender o que te deixa infeliz e largar isso.

Foi isso que me fez parar de escrever (assim como a confusão que estava a minha vida por causa da faculdade). Decidi parar de fazer tudo. Relaxar, pensar e perceber o que queria fazer.

Foi neste período que descobri as pequenas coisas que me deixam feliz. Descobri que sou apaixonada por desporto, por uma vida saudável (ando a descobrir sabores), por arte, pela natureza, por uma vida minimalista. E é isto que me preenche! Acreditem que vocês sabem exactamente o que vos deixa feliz, só que com a rotina não têm tempo para parar e ouvir o vosso interior.

Façam mais daquilo que gostam, mesmo que tenham pouco tempo. 

 

Com isto quero dizer-vos que o blog assim como o canal focará mais esses assuntos que eu amo e quero muito partilhar com vocês esta aventura que é a vida ♥

 

Por enquanto voltei, e espero que vocês também estejam desse lado ♥